Meu espaço

Meu espaço
Um Encanto

terça-feira, 10 de novembro de 2015

10 dicas para ter a pele perfeita!

Toda mulher gosta de trocar segredinhos de beleza. E nada melhor do que obter dicas quentes de quem vive do assunto.
Veja as dicas:
1 - Para ter uma pele brilhante, radiante e saudável, a dica principal é: hidratação, muita hidratação!

2 - A pele perfeita deve contar com tratamentos de duas linhas diferentes: limpeza (produtos como espumas, esfoliantes e demaquilantes ajudam bastante) e hidratação (invista em cremes, loções e tônicos).

3 - Se sua pele não estiver bem cuidada, a maquiagem pode não ter o efeito desejado - quando a base fica craquelada, por exemplo, pode ser um indício de pele seca. Uma dica para deixá-la melhor preparada e ter melhores resultados quando for se maquiar pela manhã é sempre passar hidratante antes de dormir.
4 - Um lembrete muito importante: ter pele oleosa não quer dizer que ela não precisa de hidratação! O que você precisa fazer é investir em produtos diferentes para seu tipo. Esfoliação, por exemplo, é uma boa pedida para reduzir a oleosidade da pele e deixá-la mais lisinha.

5 - Maquiagens e cremes que contém substâncias naturais podem fazer bem à sua pele. Alguns nutrientes têm funções específicas, por exemplo: aloe vera, aveia e levedura colaboram para purificar e clarear a pele, enquanto produtos que contém água do mar na composição têm maior potencial de hidratação.

6 - A pele dos olhos merece atenção e cuidados especiais! Use demaquilante próprio para esta região e, se tiver olheiras, procure cremes específicos para suavizá-las (colocar o creme na geladeira e passá-lo ainda geladinho na pele dá um resultado ainda mais eficaz!).
7 - Nunca se esqueça: o melhor produto não é necessariamente o mais caro ou com embalagem mais bonita. O melhor produto é o que se adapta melhor ao seu tipo de pele e às suas necessidades. 

8 - É muito importante tirar toda a maquiagem antes de ir dormir! "Você pode até dormir com as mesmas roupas que passou o dia, mas nunca, nunca durma de maquiagem".

9 - Beber muita água é essencial para uma aparência saudável e bonita.
10 - Um apelo às mulheres: "usem menos maquiagem", as mulheres têm usado cada vez mais maquiagem, o que faz com que a pele fique cada vez mais cansada. O conselho é para que as mulheres se observem bem, aprendam a destacar seus pontos fortes e a usar a maquiagem para valorizarem ainda mais a beleza natural que elas já têm. 

Nenhum comentário:

Postar um comentário

Obrigada pelo seu comentario, ele é muito importante para mim, deixe sempre a sua sugestão, assim posso cada vez mais melhorar.