Meu espaço

Meu espaço
Um Encanto

segunda-feira, 30 de novembro de 2015

A Chocoterapia é um tratamento apenas aplicável no corpo?

A chocoterapia pode ser aplicada no corpo e também no rosto. No rosto este tratamento é destinado a reafirmar e hidratar a pele. Pessoas com peles sensíveis também se podem submeter a este tratamento estético, uma vez que este ajuda a oxigenação da pele.
O único cuidado que se deve ter antes de realizar chocoterapia no rosto é conhecer bem o seu tipo de pele.
Ainda a nível do cabelo se pode tirar benefícios do chocolate. Este é um excelente aliado na hidratação capilar. O tratamento à base de chocolate é indicado para cabelos que partem com facilidade e que não têm brilho.Conheça BIELENDA,e a sua fantástica chocoterapia com L.Carnitina em termos de resultados a nivel do emagrecimento e bem estar.
Em que consiste um tratamento de Chocoterapia?
A chocoterapia consiste num tratamento estético que envolve o corpo com uma fina camada de produ, deixando-o atuar sobre a pele durante 30 minutos. Cada sessão de chocoterapia inclui variadas finalidades terapêuticas incluindo a esfoliação com aroma de chocolate. Pode ser aplicado sobre a forma de massagem ou envolvimento.

Nenhum comentário:

Postar um comentário

Obrigada pelo seu comentario, ele é muito importante para mim, deixe sempre a sua sugestão, assim posso cada vez mais melhorar.