Meu espaço

Meu espaço
Um Encanto

domingo, 29 de novembro de 2015

A Chocoterapia só existe em técnica de massagem?

A chocoterapia pode ser feita na “modalidade” de massagem e na de envolvimento. A massagem dura entre 45 e 60 minutos, e são realizadas com aplicação do balsamo de massagem da Bielenda Esta mistura é aplicada no corpo no sentido descendente, partindo do pescoço até aos pés e deixando a pele macia e suave. Se desejar fazer antes uma esfoliação tem o esfoliante de cana de açucar, da Bielenda com um arôma indiscritivel.
O envolvimento de chocoterapia, consiste em aplicar no corpo todo uma máscara de chocolate Bielenda. Nestes casos e no sentido de favorecer a absorção dos seus nutrientes pela pele, envolve-se o corpo com uma manta quente durante algum tempo.
A Chocoterapia atua rapidamente no processo de eliminação de celulite?
Por norma os resultados são visíveis logo após a primeira sessão. No final de um tratamento completo, composto por variadas sessões vai notar a diferença. Adelgaça, diminui a celulite e a “casca de laranja”.e relaxa imenso. A Chocoterapia tem contra indicações?

Este tipo de tratamento estético é contraindicado a doentes com tromboflebite, peles com micoses, pessoas alérgicas a chocolate e durante a gravidez.

Nenhum comentário:

Postar um comentário

Obrigada pelo seu comentario, ele é muito importante para mim, deixe sempre a sua sugestão, assim posso cada vez mais melhorar.