Meu espaço

Meu espaço
Um Encanto

sábado, 16 de novembro de 2013

4 Dicas Para Queimar Mais Calorias Já

Queime Calorias em Grande

A atividade física é o melhor para eliminar gordura; para eliminar gordura há que eliminar calorias. Fazer caminhada ou ioga ajuda, mas não queima tantas calorias como deseja, há que praticar exercícios físicos que queimem bastantes calorias em 15 minutos.

Beba Chá Verde

O chá verde ajuda  a prevenir doenças. O chá verde tem também propriedades que ajuda a combater a gordura; assim a combinação do elevado teor de cafeína no chá verde e as catequinas irá ajudar a que seu corpo deixe de absorver os carbohidratos e assim a queimar mais calorias e respetiva gordura.

De Pé

Já deve ter ouvido que estar sentada é mau para a saúde, assim o seu horário de trabalho estará a evitar seu corpo de queimar mais calorias. Cientistas determinaram que 1 hora ou mais sentada diminui a concentração de enzimas que queimam calorias no corpo em 90%. Assim, levante-se em intervalos regulares ou dê uma volta na rua, ou mesmo no escritório.

Exercícios Intercalados

Os exercícios intercalados são bons para quebrar a monotonia de um plano de exercício físico, mas também para perder barriga. Um exemplo prático: está a pedalar normalmente numa bicicleta durante 20 minutos, após esse tempo pedala o máximo e mais rápido que puder durante 8 segundos, descansado em períodos de 12 segundos. Assim irá maximizar a queima de gordura.

Queime Calorias em Grande

Quando se trata de exercício físico para queimar mais calorias, teremos de fazer exercícios intensos. Pode começar com uma aula de ioga, mas não será este tipo de exercício que irá queimar calorias.

Nenhum comentário:

Postar um comentário

Obrigada pelo seu comentario, ele é muito importante para mim, deixe sempre a sua sugestão, assim posso cada vez mais melhorar.