Meu espaço

Meu espaço
Um Encanto

terça-feira, 17 de outubro de 2017

Cuidar da pele pela vida toda

Aos 30 a pele firme começa a mostrar sinais de cansaço, literalmente. É aqui que aparecem linhas de expressão superficiais, olheiras e algumas manchas. Os olhos são os primeiros a nos trair e demonstrar nossa idade. Fisiologicamente a pele ao redor dos olhos é mais fina e sofre com as agressões externas como radiação solar, excesso de maquiagem, cansaço e fadiga.
Os cuidados diários devem incluir a higienização com sabonetes líquidos e a tonificação já pode conter ativos como ácido hialurônico e vitaminas. Um ponto que se torna importantíssimo para a prevenção e a manutenção da pele jovem é a hidratação. Á noite é indicado usar um hidratante que contenha ativos como retinol, ácido glicólico e um esfoliante uma vez na semana para acelerar o processo de renovação celular que começa a ficar mais lento. E, graças a muita pesquisa e tecnologia, há muitos hidratantes eficazes para a região dos olhos. São eles que reduzem olheiras e os inchaços. Eles contém ativos que melhoram a circulação e o inchaço, como a cafeína e ativos clareadores como o ácido kójico e arbutin.
Na questão de esteticista, os tratamentos mais indicados são os peelings superficiais, drenagem linfática facial e tratamentos específicos para a área dos olhos. Pele: Cuide da sua em pele com uma profissional!

Nenhum comentário:

Postar um comentário

Obrigada pelo seu comentario, ele é muito importante para mim, deixe sempre a sua sugestão, assim posso cada vez mais melhorar.