Meu espaço

Meu espaço
Um Encanto

sexta-feira, 13 de outubro de 2017

Batom liquido da Avon linha Mark

Novo Batom 
   Ultramatte Líquido
Não escorre, não craquela nos primeiros minutos pós-uso e é bem fácil de aplicar. Não fica manchado e mantém a cor. É mais fácil de corrigir do que os batons que secam totalmente, dá para corrigir só com um cotonete.
O Batom Ultramatte Líquido tem uma nova textura, diferente do que as pessoas estão acostumadas. Mas é muito bom, bem hidratante.
Você não sente ficar pegando. Tem boa hidratação e cor com efeito matte. Pode usar no calorão que não escorre. Não precisa de uma super hidratação antes porque já tem primer.
Cores super fiéis! O Pink é muito maravilhoso. O Nude parece mais opaco do que os outros. Mas todos têm bastante cor. Nude mais clarinho tem fundo rosado que dá vida. O Rosa é ótimo, é rosa mesmo.
O aplicador não é redondo, é afunilado na ponta. Ideal para fazer o contorno da boca.

Uma boa dica é:
Sempre aplicar de fora para dentro, construindo as camadas. Para um acabamento perfeito, assim que acabar de passar o batom, aplicar uma camadinha de corretivo em volta de todo o contorno da boca (corretivo da mesma cor da pele).

Nenhum comentário:

Postar um comentário

Obrigada pelo seu comentario, ele é muito importante para mim, deixe sempre a sua sugestão, assim posso cada vez mais melhorar.