Meu espaço

Meu espaço
Um Encanto

sexta-feira, 5 de maio de 2017

Sensitive Skin BIELENDA

Sensitive Skin BIELENDA. Éum programa especialmente recomendado para pele delicada, sensível e fina, com capilares dilatados, propensa a irritações, descoloração e secura depois da esfoliação.
Indicado para pele exposta a condições externas adversas ex: temperaturas variáveis, geada, vento, etc.. Pele irritada depois de uma exposição solar intensa ou de depilação com Cera ex: lábio superior, etc.. Também é indicado para homens com pele cansada exposta a situações de stress ou depois do barbear.

Efeitos

Reduz a sensibilidade da pele, hidrata a epidérmica em profundidade e de forma duradoura. Reforça com intensidade a regeneração e protecção da pele contra condições externas adversas.

Recomendação

Aplicar no rosto, pescoço e decote. Inicialmente é recomendada uma série de 6 tratamentos uma vez por semana, posteriormente uma vez por mês para prolongar os efeitos do tratamento e ocasionalmente antes de eventos especiais.

Nenhum comentário:

Postar um comentário

Obrigada pelo seu comentario, ele é muito importante para mim, deixe sempre a sua sugestão, assim posso cada vez mais melhorar.