Meu espaço

Meu espaço
Um Encanto

quarta-feira, 17 de maio de 2017

Estética 2017

Ano Novo e verão são dois termos que imediatamente despertam nas mulheres o desejo de cuidar do corpo para se sentirem ainda melhores, mais bonitas e arrasarem na praia. Na hora de colocar um biquíni, ninguém quer saber de pelos, estrias, celulite e muito menos daquela gordurinha localizada. Por isso, as tendências de tratamentos estéticos para 2017 já estão sendo cada vez mais procuradas e fazendo um grande sucesso.

1. Laser

O laser sempre foi e sempre será uma das maiores tendências de tratamentos estéticos no mundo todo. Ano após ano, surgem novos tratamentos feitos com laser, e os antigos se tornam cada vez mais eficazes. O procedimento mais popular é a depilação, mas o laser também pode ser usado como rejuvenescedor, tratar manchas, rugas e até acne.

Depilação a laser

A depilação a laser nunca sai de moda, já que é um dos tratamentos que oferecem melhores resultados para quem quer se livrar dos pelos de forma duradoura. A depilação pode ser feita em qualquer parte do corpo tanto de mulheres quanto de homens, e são necessárias algumas sessões (cerca de 10) para que os resultados sejam satisfatórios.

Rejuvenescimento

Outro tratamento com laser muito eficaz, mas não tão comum, tem como objetivo rejuvenescer a pele. Esse tratamento estimula a produção de colágeno, fazendo com que a pele fique mais firme e combatendo a flacidez. Ele também é muito indicado para quem tem manchas na pele e pequenos vasinhos.

Nenhum comentário:

Postar um comentário

Obrigada pelo seu comentario, ele é muito importante para mim, deixe sempre a sua sugestão, assim posso cada vez mais melhorar.