Meu espaço

Meu espaço
Um Encanto

quinta-feira, 22 de outubro de 2015

Recursos Manuais em Tratamentos Estéticos

TÉCNICAS MANUAIS ESPECIAIS
DRENAGEM LINFÁTICA MANUAL: consiste de dois processos muitos diferentes, sendo um processo de captação realizada pela rede de capilares linfáticos e o outro consiste na evacuação dos elementos recaptados pelos capilares. Com manobras específicas, conseguimos drenar os líquidos excedentes que banham as células, mantendo o equilíbrio dos espaços intersticiais celulares, diminuindo o edema (inchaço) das regiões afetadas pelo mesmo. 
MASSAGEM MODELADORA: é uma técnica de massagem manual profunda, onde se realiza manobras intensas de amassamento, deslizamento e pinçamento, promovendo uma estimulação superficial do sistema circulatório, e com isto melhorando a oxigenação tecidual favorecendo a tonificação muscular. Pode ser aplicada no corpo todo, principalmente nas regiões onde há celulite e gordura localizada. 
MASSAGEM REDUTORA: possui os mesmos princípios da massagem modeladora, acrescentando que na massagem redutora utilizamos cosméticos específicos redutores e a atuação da massagem está unicamente localizada na região onde ocorre maior acúmulo de gordura ou celulite.

MASSAGEM RELAXANTE: é uma técnica de massagem que trabalha o corpo todo, com o objetivo de aliviar o cansaço físico, mental e o estresse, através da melhora da oxigenação dos tecidos proporcionando bem estar e serenidade.


ESFOLIAÇÃO:
 é uma técnica que utiliza cosméticos com microesferas com a finalidade de retirar células mortas, preparando a pele para receber outros tratamentos, como a hidratação, deixando a pele limpa, sedosa e uniforme, potencializando o resultado dos tratamentos. É utilizada também com a finalidade de "retirar" os pêlos encravados e prepara a pele para a depilação. É muito eficaz para a pele das pessoas que fazem brozeamento artificail ou se expõem ao sol, protegendo a pele e mantendo por muito mais tempo o bronzeado. 

Nenhum comentário:

Postar um comentário

Obrigada pelo seu comentario, ele é muito importante para mim, deixe sempre a sua sugestão, assim posso cada vez mais melhorar.