Meu espaço

Meu espaço
Um Encanto

terça-feira, 27 de outubro de 2015

Laser em creme para tratamento antirrugas


O processo do laser em creme funciona através da alteração da energia de radiação dos raios UVB e UVA. Ahn? Parece complicado mas não é: as moléculas fluoróforos possuem características de absorção da radiação, elas alteram a energia da radiação UVB e UVA para uma nova energia chamada fluorescênciacapazes de transformar a radiação em benefícios para a pele. "O processo funciona como o vagalume: absorve luz numa frequência e transmite em outra. O laser em creme absorve a luz ultravioleta que é ruim para a pele e transforma numa energia benéfica".

Por conta da luz ultravioleta o creme só faz efeito durante o dia já que à noite seria preciso um ambiente extremamente iluminado para captar esta radiação. "Este tratamento não substitui o laser das clínicas, é um complemento para prolongar o efeito do laser e contribuir para o clareamento da pele"

Sobre as vantagens do produto em creme: "A substância incorporada em bases cremosas apresenta os nutrientes fundamentais para o tratamento contra os sinais dos tempo: aminoácidos, polifenóis e vitamina C. Além disso, pela praticidade da aplicação em casa, o produto não altera a rotina do paciente".

Nenhum comentário:

Postar um comentário

Obrigada pelo seu comentario, ele é muito importante para mim, deixe sempre a sua sugestão, assim posso cada vez mais melhorar.