Meu espaço

Meu espaço
Um Encanto

quinta-feira, 4 de julho de 2013

Crio Drenagem

CRIO-DRENAGEM

Para o tratamento das pernas com má circulação - que se traduz em sensação de "formigueiro", "picadelas", dores ou inchaços - assim como obesidade ou celulite. Activa a circulação, tonifica e dá firmeza aos tecidos.
Uma insuficiência venosa apresenta diversos graus de gravidade. No início, ela aparece como um distúrbio benigno dito funcional: inchaço, intumescência, dores, impaciência, fatiga, formigueiro.
Quando estes primeiros sintomas aparecem, não se aconselha esperar. Neste primeiro estado, os tratamentos estéticos podem ser de grande ajuda para aliviar o incomodo e para evitar o aparecimento de problemas mais graves.
  
A insuficiência venosa é causada por um excesso de tensão, que quando permanente ocasiona uma dilatação das veias, uma perda de estanquidade valvular (responsável do refluxo) e constituição de um edema.
A crio-drenagem estética é um tratamento específico, que conjugando os extractos vegetais desinfiltrantes  com um trabalho de contenção, age em diferentes níveis: estimulando a bomba sanguínea, reforçando a parede dos vasos sanguíneos e drenando a linfa. A contenção age aplicando uma contra-pressão externa que visa corrigir o excesso de pressão nas veias dos membros inferiores.
Após alguns tratamentos, uma diminuição do volume dos tecidos inchados é observada, as dores acalmam, as pernas reencontram o seu vigor e a sensação de conforto, alívio e leveza é imediata. Combate também a flacidez, fortalecendo músculos e tecidos cutâneos.

Nenhum comentário:

Postar um comentário

Obrigada pelo seu comentario, ele é muito importante para mim, deixe sempre a sua sugestão, assim posso cada vez mais melhorar.