Meu espaço

Meu espaço
Um Encanto

quinta-feira, 4 de julho de 2013

Chocoterapia

A chocoterapia está na moda por todos os benefícios do doce alimento na pele. O aroma e as propriedades que caracterizam o cacau unem-se para vencer a luta contra o envelhecimento, a flacidez, a celulite e o stress. Está na moda "alimentar" o corpo com deliciosas massagens, tendo o cacau uma clara acção antioxidante por via cutânea.

A chocoterapia consiste em envolver o corpo com uma fina camada de produtos à base de cacau quente, deixando-o actuar sobre a pele durante 20 minutos. Esta "fantasia" do chocolate inclui outras variedades terapêuticas como a exfoliação com aroma de chocolate.

Além dos benefícios para o corpo, esta apreciada iguaria induz a produção de endorfinas, que aumentam a actividade de serotonina, um neurotransmissor que favorece o bom humor. Rica em enzimas, fitoestrogénios, vitaminas E, B, C, cafeína e minerais como o selénio, magnésio, potássio, ferro, etc., faz com que o chocolate resulte num tratamento de grande eficácia com deliciosas opções de bem-estar que mimam o corpo e a mente. O cacau possui seis aminoácidos essenciais para a saúde.

Nenhum comentário:

Postar um comentário

Obrigada pelo seu comentario, ele é muito importante para mim, deixe sempre a sua sugestão, assim posso cada vez mais melhorar.