Meu espaço

Meu espaço
Um Encanto

segunda-feira, 4 de abril de 2016

TUTINATURA SLIM

Desintoxicação e Redução Corporal
Ingerimos toxinas no nosso dia-a-dia através de medicamentos, dietas impróprias, bebidas alcoólicas, fumaça de cigarro (fumantes ativo ou passivo), poluição, agrotóxicos dos alimentos entre outras maneiras.
Essas toxinas armazenadas dificultam e comprometem todo o nosso metabolismo e podem ser eliminadas pelo corpo de várias formas:
Pulmão: Através da respiração e expiração.
Fígado: Pela bile que leva as toxinas para o intestino onde são secretados.
Rins: Pela urina.
Pele: Glândula sebácea e Glândula sudorípara.
Intestino: Pelas fezes.
Quando o processo de eliminação é prejudicado por algum motivo o corpo começa a armazená-la nas células de gordura e no líquido intersticial, formando as famosas “gordurinhas localizadas”.
O colágeno e a elastina, responsáveis pelo suporte e elasticidade dos tecidos da pele, são fortemente inibidos pela presença de toxinas o que ocasiona a perda de firmeza da pele (aparência flácida).
O que é desintoxicação?
Ë um drenante revolucionário que visa cuidar e melhorar a saúde do organismo tendo como conseqüência resultados excelentes na estética corporal.
Benefícios da desintoxicação na saúde?
Insônia – TPM – Cólica Menstruais – Estresse – Dor
O que é o TUTINATURA SLIM?
Esse drenante consiste em provocar uma rápida redução de medidas por meio de uma grande eliminação de líquidos e toxinas, ativando os mecanismos naturais que promoverão a desintoxicação dos tecidos dérmicos. Essa desintoxicação ocorre devido á ativação da circulação linfática provocada pela associação de principios ativos que entram na composição dp drenante! .
Indicação: Eliminação de Toxinas promovendo uma Desintoxicação Corporal favorecendo melhora no grau da Celulite e Gordura localizada proporcionado um resultado rápido em Redução das medidas
pessoas saudaveis...tomar 3 meses e fazer uma paragem de outros 3 meses
pessoas com problemas de saude, mesmo cancerigenos...tomar todo o ano, exceptuaando pessoas com hipertensão

Nenhum comentário:

Postar um comentário

Obrigada pelo seu comentario, ele é muito importante para mim, deixe sempre a sua sugestão, assim posso cada vez mais melhorar.