Meu espaço

Meu espaço
Um Encanto

sábado, 2 de abril de 2016

A Celulite novos tratamentos

A      C E L U L I T E
A celulite é um dos problemas estéticos mais comuns entre as mulheres. Tanto que, elas sempre vivem em busca de produtos e tratamentos que eliminem as marcas tão odiadas que surgem contra nossa vontade. Ela é formada pela gordura que se localiza sob a pele e como já sabemos, pode surgir tanto em jovens como em pessoas mais velhas. Seu tratamento, no entanto, costuma ser um pouco complicado, sendo que muitas mulheres tem grande dificuldade em eliminá-las.
Porém, para essas pessoas, existe uma boa notícia. O tratamento definitivo contra essa vilão pode ser mais simples e bem mais barato do que alguns métodos já conhecidos. O programa corporal de Laranja BIELENDA # Body Shaping# , feito em gabinete e de acordo com a nutricionista Vivian Goldberger, a fruta (laranja) possui importantes substâncias que são eficazes no combate às marcas e à gordura localizada, pois é rica em vitamina C. Essa vitamina auxilia na produção de colágeno, grande responsável pela firmeza da pele. Outra substância presente na laranja é a carnitina, uma enzima que combate o acúmulo de gordura.
Dessa forma, ao incluir a laranja em sua dieta diária combinado com o tratamento de cabine de laranja e um creme especifico para usar em casa,você pode estar determinando o fim da sua celulite.

Nenhum comentário:

Postar um comentário

Obrigada pelo seu comentario, ele é muito importante para mim, deixe sempre a sua sugestão, assim posso cada vez mais melhorar.