Meu espaço

Meu espaço
Um Encanto

domingo, 6 de outubro de 2013

Ao se exercitar durante a gravidez você terá grandes benefícios como:

Ao se exercitar durante a gravidez você terá grandes benefícios como:
  • ajuda a preparar você para o nascimento do bebé
  • ajuda a melhorar seu humor diário e saúde em geral.
Como vê tem benefícios em continuar a praticar exercício físico durante gravidez, claro que esse exercício não deve ser pular, ou de grande esforço.
Além do exercício físico também tem de ter em atenção outros aspetos durante uma gravidez:
Conversar Com Seu Médico: se já pratica exercício físico regular então pode continuar com sua rotina; no entanto há que ter cuidado com sua gravidez, pois caso tenha alguma gravidez de risco só deve praticar exercício físico com conselho médico.
Alimentação Correta: praticar exercício físico na gravidez é possível, mas só se fizer uma alimentação equilibrada e nutritiva. Apesar de ingerir calorias extra, a atividade física irá ajudar a controlar o peso em excesso. Faça uma alimentação saudável que inclua proteínas.
Exercícios Físicos a Fazer: sabia que alguns alongamentos simples podem ajudar você a ultrapassar os 9 meses de gravidez? Durante a gravidez a prática de exercício físico não tem o objetivo de emagrecer, mas sim de preparar você para o parto. Alguns exercícios que a mulher grávida pode fazer: andar, nadar, andar de bicicleta.
Roupas Confortáveis: sempre que praticar exercício físico durante gravidez use roupas confortáveis e leves que facilitem a sua respiração. Invista também num bom par de ténis. Exercite-se durante as horas de menos calor.

Nenhum comentário:

Postar um comentário

Obrigada pelo seu comentario, ele é muito importante para mim, deixe sempre a sua sugestão, assim posso cada vez mais melhorar.