Meu espaço

Meu espaço
Um Encanto

sábado, 24 de setembro de 2016

Cosméticos

Além do hidratante e do creme antiidade é possível recuperar a vitalidade da pele do rosto com as máscaras faciais. 
O cosmético garante uma ação mais profunda e prolongada dos seus benefícios. O motivo? “A forma de aplicação contribui para a ação prolongada, já que o produto fica em contato com a pele na concentração mais alta e por mais tempo. Sem contar que a formula é confiável, por conta do controle de qualidade da indústria cosmétologica”,“As máscaras possuem uma concentração maior de ativos, a oclusão formada pela camada que se forma sobre a pele promove estímulo da circulação, e facilita a penetração dessas substâncias, levando a resultados eficazes”
Elas podem ser utilizadas para diversos benefícios como hidratar a pele, fechar os poros, aumentar a luminosidade, controlar a oleosidade, diminuir vermelhidão, entre outros. “Sua aplicação ainda favorece resultados mais imediatos e pode auxiliar procedimentos pré-peeling, acalmar a pele no período pós-peeling e pós-limpeza de pele”, Este cosmético é eficiente para qualquer alteração da pele: olheiras, acne, sulcos, cansaço, oleosidade excessiva e bolsas na área dos olhos. “Bastam 15 minutos e a cútis apresenta um aspecto muito mais jovem, renovado”, garantem os cosmetólogistas.


Nenhum comentário:

Postar um comentário

Obrigada pelo seu comentario, ele é muito importante para mim, deixe sempre a sua sugestão, assim posso cada vez mais melhorar.