Meu espaço

Meu espaço
Um Encanto

segunda-feira, 5 de março de 2018

Carbox

A carboxiterapia vem sido procurada por mulheres que procuram melhoras nas imperfeiçoes da pele e até para redução de gordura localizada. O processo consiste na aplicação de gás carbônico (CO²) nos tecidos que constituem sua pele. A aplicação proporciona uma melhor circulação sanguínea, o que proporciona uma melhor qualidade em seus tecidos. Ao introduzir a agulha, você poderá sentir certos incômodos, é importante avaliar sua tolerância a dores e refletir se é válido se submeter ao procedimento ou não.

A carboxiterapia é um excelente tratamento para tirar estrias brancas, vermelhas ou roxas porque ela regenera a pele e reorganiza as fibras de colágeno e elastina, deixando a pele mais uniforme.

Por ser um procedimento que dói um pouco, só é aconselhado para quem consegue suportar bem a dor causada pela agulha entrando na pele e pela quantidade de gás que é injetado.

As sessões de carboxiterapia não devem ser realizadas durante a gravidez e nem durante a fase de amamentação, especialmente se o objetivo for tirar as estrias dos seios, porque durante a amamentação as mamas aumentam e diminuem de tamanho diariamente, podendo originar novas estrias.
Os resultados da carboxiterapia para estrias podem ser observados, em média, após a 5ª sessão, mas melhores resultados são observados quando a técnica é aliada ao peeling químico. Neste caso pode-se observar uma redução de 80% em apenas 4 sessões.
Embora os resultados sejam melhores nas estrias roxas e vermelhas, por serem mais recentes e melhor irrigadas, as estrias brancas também podem ser atenuadas com as sessões de carboxiterapia.
Além de conferir bons resultados na eliminação das estrias, as estrias retiradas geralmente não voltam, mas é preciso que se evite grandes variações de peso e se mantenha a pele bem hidratada.


Nenhum comentário:

Postar um comentário

Obrigada pelo seu comentario, ele é muito importante para mim, deixe sempre a sua sugestão, assim posso cada vez mais melhorar.