Meu espaço

Meu espaço
Um Encanto

segunda-feira, 14 de setembro de 2015

Estética Corporal

Estética Corporal

REDUTORES DE MEDIDAS

Drenagem Linfática: É realizada através de manobras com as mãos, com o objetivo de drenar o excesso de líquidos e toxinas retidos nos tecidos ou edema, levando esse líquido de volta à circulação sanguínea para que seja encaminhado aos órgãos de eliminação. A drenagem linfática ativa as trocas circulatórias e metabólicas resultando em um equilíbrio de funções e harmonia estética do corpo. Auxilia na eliminação da celulite e gordura localizada.

Massagem Turbinada:É feita em todo o corpo, com as mãos, usando movimentos intensos, rápidos, repetitivos, e utilizando rolos de sucção e amassamento, além de cremes e géis que ativam a circulação, trabalham a gordura localizada e eliminam as toxinas. Os principais benefícios são: ativação da circulação sangüínea, aumento da oxigenação e nutrição celular, liberação de toxinas acumuladas no tecido, melhora do peristaltismo (movimentos intestinais), quebra de nódulos lipolíticos (gordura localizada), auxílio no processo de redução de medidas, redução de edemas (retenção hídrica), facilitação da permeação de princípios ativos e manutenção das medidas reduzidas.

Lipoescultura Gessada (abdômen/culote; nádegas/braços; pernas):Tratamento muito eficiente indicado no combate à celulite, flacidez e gordura localizada, elimina até 03 cm. A aplicação da bandagem leva em torno de 15 minutos. Permanência mínima de 02 horas em repouso. Aconselhamos fazer este tratamento à noite.

Talassoterapia - Argila: Ameniza as celulites, elimina os líquidos e gordura localizada, além de oxigenar os tecidos. Inicialmente uma loção redutora é aplicada. Em seguida é feito uma máscara de argila medicinal. A argila é um meio terapêutico muito eficaz no tratamento de inflamações, tem ação cicatrizante e é anti-séptico. Por outro lado atua na flacidez cutânea, descongestionado e hidratando a pele. A secagem da máscara ocorre em 15 minutos seguido a um envelopamento com plástico filme. Permanecer 60 mim em repouso e retirar a máscara de argila no banho.

Crioterapia: Atenua a celulite, gordura localizada e flacidez. Contém mentol e cânfora que, provocando um resfriamento brusco da pele, auxiliam na queima da gordura localizada. Ideal aplicar antes das atividades físicas para não sentir frio

Nenhum comentário:

Postar um comentário

Obrigada pelo seu comentario, ele é muito importante para mim, deixe sempre a sua sugestão, assim posso cada vez mais melhorar.