Meu espaço

Meu espaço
Um Encanto

terça-feira, 21 de fevereiro de 2012

COLABORE NA CAMPANHA DEIXE SEU COMENTÁRIO E COMPARTILHE COM OS AMIGOS

Entre nesta campanha: HOJE NÃO... eu tirei o açúcar e você?
todos os dias vou dar dicas de uma alimentação, para uma vida melhor, não é dificil, tudo é uma questão de costume, ir colocando aos poucos em nossa vida hábitos saudavéis.
Se você comer um croissant, uma porção de bolachas recheadas, pães de queijo ou chocolate a mais todo dia, pode significar de 2 kg a 4 kg extras por ano. Em uma década, você acumulará 15 kg só por conta desses “deslizes”.
Então o que vecê tirou hoje, eu tirei o açúcar, diminui pela metade o açúcar no meu café com leite, e nada de doces hoje.
COLABORE NA CAMPANHA DEIXE SEU COMENTÁRIO E COMPARTILHE COM OS AMIGOS

http://www.facebook.com/pages/Encantadora-e-Sensual

Nenhum comentário:

Postar um comentário

Obrigada pelo seu comentario, ele é muito importante para mim, deixe sempre a sua sugestão, assim posso cada vez mais melhorar.